Transavia terá voos diretos entre Paris e Ponta Delgada (Açores) a partir de julho de 2022

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia, companhia de baixo custo do Grupo Air France-KLM, vai ligar os aeroportos de Paris/Orly e de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, arquipélago dos Açores, a partir do próximo dia 6 de julho, com dois voos semanais.

Trata-se de uma das oito novas rotas sazonais, programadas para o Verão de 2022, anunciadas na manhã desta terça-feira, dia 5 de outubro, pela companhia francesa.

Além de Ponta Delgada, cidade portuguesa situada na Região Autónoma dos Açores, no Atlântico Norte, a Transavia France criou novas rotas para Bilbao (Espanha), Erevan (Arménia), Glasgow (Escócia, Reino Unido), La Palma (Canárias, Espanha), Liubliana (Eslovénia), Podgorica (Montenegro) e Skiathos (Grécia).

Os voos da Transavia serão realizados às quartas-feiras e domingos, em horário matinal até ao final da temporada de Verão IATA. Serão utilizados aviões Boeing 737-800. Os bilhetes já estão à venda. Nas viagens para e de Ponta Delgada o site da companhia apresenta preços a partir de cerca de 270 euros (ida e volta).

A Transavia anunciou também na manhã desta terça-feira, dia 5, que irá integrar na sua frota mais 11 aviões até abril do próximo ano para poder corresponder à sua expansão, apontando para uma grande recuperação de tráfego no próximo Verão, uma retoma que poderá até exceder os números de 2019, antes da pandemia de covid-19.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...