Etihad contrata 1 000 tripulantes de cabina – Campanha começa a 11 de outubro

A companhia Etihad Airways, com sede no Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, vai contratar 1 000 tripulantes de cabina numa grande campanha de recrutamento, que terá início na segunda semana do corrente mês de outubro, anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de outubro, o jornal ‘The National’, que se publica em língua inglesa e que tem presença relevante nos países do Médio Oriente.

Tal como as congéneres do Golfo Pérsico, a companhia aérea de Abu Dhabi está a aumentar as suas operações devido á retoma da procura no mercado das viagens, que parece estar a crescer mais do que o que fora previsto por diversos analistas, nestes últimos meses, de levantamento das severas restrições de circulação de pessoas entre países, impostas pela pandemia de covid-19.

Durante cerca de seis semanas, com início a 11 de outubro, a Etihad realizará diversos dias de recrutamento em 10 cidades dos Emirados Árabes Unidos, Médio Oriente e Europa. Estão previstos eventos para recrutamento de tripulantes de cabina em cidades do Egito, Líbano, Rússia, Espanha, Itália e Países Baixos, informou a companhia aérea nesta segunda-feira.

“A Etihad está em condições de poder começar a contratar novamente tripulantes de cabina. Em cada uma dessas cidades, estaremos à procura de candidatos que tenham uma paixão pela prestação de um serviço excepcional ao cliente. Estamos à procura de indivíduos que ajudem a fazer crescer o nosso negócio”, disse o comandante Jihad Matta, que lidera o departamento de acolhimento de tripulantes da Etihad Airways.

O circuito dos recrutadores da Ethiad não contempla uma passagens por Portugal e Brasil, como aconteceu em anos anteriores. De qualquer modo os interessados poderão estar em contacto com o departamento de recrutamento da companhia, atentos a qualquer oportunidade de emprego que apareça. O mercado é muito dinâmico e podem surgir oportunidades quando menos se espera. Até mesmo para outras funções que não as relacionadas com o serviço de bordo e para os quais estejam também habilitados. LINK para Etihad Airways Careers.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica