Travelport lança conteúdo e serviços NDC para a Emirates no Travelport+ 

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Travelport, uma empresa global de tecnologia que facilita as reservas de viagens para centenas de milhares de agências de viagens em todo o mundo, e a Emirates, uma das maiores companhias aéreas internacionais, anunciaram que o conteúdo do ‘New Distribution Capability’ (NDC) da Emirates e os recursos aprimorados de atendimento NDC estão agora disponíveis na plataforma Travelport+.   

Com esse lançamento, os clientes das agências da Travelport poderão facilmente visualizar e comparar ofertas NDC mais dinâmicas e complementos disponíveis da Emirates e criar uma experiência mais simplificada e personalizada para os viajantes. A solução NDC completa da Travelport para a Emirates também permite que os agentes façam a manutenção das reservas NDC, inclusive modificações e cancelamentos.  

“As agências que usam o Travelport+ agora terão acesso a um conteúdo melhor e mais detalhado que só está disponível por meio do canal NDC da Emirates”, afirmou Adnan Kazim, vice-presidente e diretor comercial da Emirates. “A integração de nossos sistemas fortalecerá a nossa expansão na comunidade global de varejo de viagens e permitirá que essa comunidade ofereça aos viajantes mais opções entre nossos melhores produtos e serviços.” 

“Estamos na vanguarda da entrega de conteúdo NDC da Emirates para os agentes de viagens e oferecendo a eles a capacidade de comparar e reservar as melhores ofertas e complementos disponíveis da Emirates no Travelport+”, disse Jason Clarke, diretor comercial da ‘Travel Partners da Travelport’. “Esse marco fundamental do NDC com a Emirates prova que a Travelport está na vanguarda da distribuição moderna com a sua capacidade de fornecer o melhor conteúdo e as ferramentas de última geração que os agentes precisam para criar experiências excecionais de reserva e atendimento para os seus clientes”. 

A solução de conteúdo e serviços de NDC da Travelport para a Emirates foi disponibilizada, pela primeira vez, para todos os clientes de agências da Austrália, Indonésia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O acesso à solução NDC da Emirates no Travelport+ será estendido aos clientes de agências situadas em outros países nas próximas semanas. O conteúdo NDC será disponibilizado imediatamente apenas para os agentes que já têm acesso ao conteúdo sem sobretaxa NDC, de acordo com os termos do contrato entre a Travelport e a Emirates .

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV suspendem greve após acordo com empresa e o Governo de Cabo Verde

Os pilotos dos voos internacionais da TACV – Transportes...

Governo assegura que “não vai haver aporte do Estado” para o novo aeroporto de Lisboa

O ministro português das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz (na...

Lisboa volta a ter voo direto para o Cairo – Egyptair retomou a rota com dois voos semanais

A Egyptair está de regresso a Portugal, tendo retomado...

CRJ-200ER despenhou-se no Nepal – Morreram 18 dos 19 ocupantes da aeronave que fazia um voo de teste

Um avião a jato bimotor CRJ-200ER da companhia nepalesa...