Três B747-400 carregam em Viracopos equipamento dos ‘Rolling Stones’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, cada vez mais se consolida como o aeroporto oficial dos grandes shows e eventos que acontecem no Brasil. Desta vez, 164 mil quilos de equipamentos da banda inglesa ‘Rolling Stones’ embarcam de Campinas, na madrugada desta sexta-feira, dia 4 de março, depois da digressão latino-americana do grupo, denominada ‘Olé’.

Os equipamentos embarcam em três aeronaves Boeing 747-400. Serão ao todo 778 volumes, trabalho que vai envolver toda a logística do Terminal de Cargas nos três embarques. O primeiro embarque de 13 volumes terá 21 mil quilos com destino a Miami (EUA).

O segundo processo de embarque compreende 39 volumes e 52 quilos e segue com destino a capital do México. Por último, serão processados 726 volumes com 91 mil quilos para a cidade de Lima, no Peru.

Os equipamentos do grupo de rock chegam a Viracopos no final da noite desta quinta-feira, dia 3 de março. Além dos equipamentos dos Stones, Viracopos também deve transportar neste semestre o material para shows do ‘Lollapalooza 2016’ e da banda ‘Coldplay’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...