Tripulante da SWISS com suspeita de coronavírus isolado no Aeroporto de Zurique

Um avião Airbus A330-300 da companhia SWISS encontra-se estacionado numa zona isolada do Aeroporto de Zurique devido a uma suspeita de coronavírus num dos tripulantes que esteve de serviço no voo LX15, entre Nova Iorque/JFK que chegou na manhã desta segunda-feira ao aeroporto suíço.

Segundo informações adiantadas pela companhia aérea trata-se de um tripulantes de cabina que foi isolado e transferido para uma unidade hospitalar acompanhado por uma equipa médica especializada. Outros passageiros que se sentaram junto do tripulante nos momentos de descolagem e da aterragem da aeronave foram examinados, mas os resultados para já são negativos. A suspeita recai sobre o tripulante que se encontra já entregue a cuidados médicos, devido aos sintomas apresentados.

O Aeroporto de Zurique anunciou que acionou os procedimentos de segurança e emergência sanitários previstos para uma caso destes. O avião, matrícula HB-JHG aterrrou em Zurique pelas 10h17 locais (09h17 UTC) e continua estacionado numa área isolada do aeroporto (13h00 UTC).

 

  • Notícia em desenvolvimento – 13h00 UTC

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica