Tryp Lisboa Aeroporto primeiro entre 78 hotéis da rede

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, do Grupo Hoti Hotéis, obteve o mais elevado nível de satisfação dos clientes, revela um estudo da ‘Market Metrix’ feito a 78 unidades hoteleiras da marca Tryp, que atribui à unidade portuguesa uma taxa de satisfação geral de 87,5%.

Os dados apresentados pelo grupo em comunicado indicam que o Tryp Lisboa Aeroporto ficou 0,2% acima do segundo classificado, que foi o Tryp de Buenos Aires, na Argentina.

A nota indica que foram analisados 16 parâmetros no estudo e que o hotel do aeroporto alcançou classificações elevadas, designadamente o primeiro lugar na classificação geral e o segundo lugar no parâmetro de gestão do espaço.

O hotel está situado junto ao Aeroporto de Lisboa e dispõe de 168 quartos, centro de congressos e vinte salas de reuniões com um total de 1.500 metros quadrados, um centro de bem-estar com Spa, ginásio, piscina interior climatizada, banho turco, sauna e hidromassagem.

O hotel foi inaugurado no início do corrente ano e tem apresentado taxas de ocupação excelentes, acima de todas as outras unidades do grupo em Portugal.

O Trip Lisboa Aeroporto é a única unidade hoteleira situada junto do Aeroporto Internacional de Lisboa, estando a ser muito procurado pelos passageiros que utilizam o ‘hub’ da capital portuguesa para as suas viagens com destino a aeroportos de África ou da América Latina, e que, por força dos horários dos voos, estão sujeitos a escalas mais demoradas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado