TUI fly Belgium recebe primeiro avião Boeing 737 MAX 8

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA TUI, maior operador turístico mundial, reforçou nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro, a pretensão de modernizar a frota das suas companhias aéreas que operam com base em diversos países europeus.

Um comunicado distribuído em Hannover, na Alemanha, sede do grupo, por ocasião da chegada do primeiro Boeing 737 MAX 8, a TUI afirma que o objetivo da atualização da sua frota é fazer voos mais económicos e ambientalmente eficientes.

Desde 2013, a TUI encomendou um total de 70 aeronaves Boeing 737 MAX (52 da versão 8 e 19 da versão 9) que se destinam a substituir aeronaves atualmente em serviço até final de 2023. Este tipo de aeronave é particularmente económico e eficiente em termos de emissões de carbono. A empresa espera receber até final deste ano nove aviões Boeing 737 MAX 8, estando previsto que a chegada da primeira aeronave na terça-feira, dia 30 de janeiro, diretamente da fábrica norte-americana, em Seattle. Será integrada na frota da TUI fly Belgium, companhia subsidiária do grupo de férias com sede em Bruxelas, onde será recebida por uma comitiva liderada por Fritz Joussen, presidente executivo do Grupo TUI.

O Grupo TUI possui seis companhias aéreas europeias na Alemanha, Reino Unido, Holanda, Bélgica, Suécia e França. A TUI Airlines opera presentemente uma frota de 150 aeronaves. Bastante cuidadoso com tudo o que se refere a ambiente e proteção da Natureza, o grupo de matriz alemã estabeleceu como objetivo operar as suas companhias aéreas com frotas eficientes em termos ambientais até 2020. As companhias aéreas da TUI no Reino Unido e na Alemanha já estão classificadas em primeiro e em terceiro lugares, respetivamente, no ranking atual da ‘Atmosfair’ que lista as companhias aéreas mais eficientes em termos ambientais (produção de emissões de carbono, níveis de ruído e consumo de combustível).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...