TUI retoma voos regulares dos Países Baixos e Bélgica para Cabo Verde

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O operador turístico TUI retomou nesta sexta-feira, dia 15 de outubro, as operações dos Países Baixos para as ilhas da Boa Vista e do Sal, na República de Cabo Verde. O primeiro voo, proveniente do Aeroporto de Amesterdão/Schiphol aterrou no Aeroporto Internacional Aristides Pereira, na Boavista, por volta das 11h20 locais.

A aeronave, que chegou a Cabo Verde com 189 passageiros, seguiu depois para o Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, onde aterrou pelas 12h50. Os turistas foram distribuídos entre as duas ilhas. Note-se que este é o primeiro voo regular desde o ano passado, assinala um comunicado distribuído nesta sexta-feira pelo Instituto do Turismo de Cabo Verde.

Neste sábado, dia 16, será retomada a operação da Bélgica também para a Boa Vista e Sal. Para a ilha de São Vicente, a operação voltará na segunda-feira, dia 18 de outubro.

De acordo com as informações avançadas pela companhia aérea, propriedade do Grupo TUI, o maior operador turístico europeu, a partir da segunda semana de novembro, a TUI dos Países Baixos tem seis voos semanais programados para as ilhas de Cabo Verde.

Para o Instituto do Turismo de Cabo Verde, a retoma desta operação é um sinal claro de que o arquipélago africano “continua a ser um destino bastante procurado pelos europeus e prova que a retoma é cada vez mais uma realidade”.

 

  • Foto © Carlos Freitas

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...