TUI retoma voos regulares dos Países Baixos e Bélgica para Cabo Verde

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O operador turístico TUI retomou nesta sexta-feira, dia 15 de outubro, as operações dos Países Baixos para as ilhas da Boa Vista e do Sal, na República de Cabo Verde. O primeiro voo, proveniente do Aeroporto de Amesterdão/Schiphol aterrou no Aeroporto Internacional Aristides Pereira, na Boavista, por volta das 11h20 locais.

A aeronave, que chegou a Cabo Verde com 189 passageiros, seguiu depois para o Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, onde aterrou pelas 12h50. Os turistas foram distribuídos entre as duas ilhas. Note-se que este é o primeiro voo regular desde o ano passado, assinala um comunicado distribuído nesta sexta-feira pelo Instituto do Turismo de Cabo Verde.

Neste sábado, dia 16, será retomada a operação da Bélgica também para a Boa Vista e Sal. Para a ilha de São Vicente, a operação voltará na segunda-feira, dia 18 de outubro.

De acordo com as informações avançadas pela companhia aérea, propriedade do Grupo TUI, o maior operador turístico europeu, a partir da segunda semana de novembro, a TUI dos Países Baixos tem seis voos semanais programados para as ilhas de Cabo Verde.

Para o Instituto do Turismo de Cabo Verde, a retoma desta operação é um sinal claro de que o arquipélago africano “continua a ser um destino bastante procurado pelos europeus e prova que a retoma é cada vez mais uma realidade”.

 

  • Foto © Carlos Freitas

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...