TUIfly abre voo regular de Amesterdão para S. Vicente (Cabo Verde)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea alemã TUIfly vai passar a efectuar voos diretos do Aeroporto de Schiphol/Amesterdão, na Holanda, para o Aeroporto Internacional Cesária Évora, na cidade do Mindelo, Ilha de São Vicente, na República de Cabo Verde. O propósito é servir a enorme comunidade cabo-verdiana que reside naquele país, anunciou nesta sexta-feira, dia 25 de março, o jornal ‘A Semana’ na sua edição digital.

Os voos, que serão realizados pela companhia da filial holandesa do grupo, a ArkeFly, terão início no dia 2 de Novembro deste ano e as passagens aéreas já estão à venda a partir de 509 euros através da rede da TUI, quer nos balcões, quer online.

A companhia aérea, que integra o maior operador de turismo e viagens da Europa, já voa para as ilhas do Sal e da Boa Vista, na República de Cabo Verde, transportando turistas de diversos países europeus, que alimentam os hotéis do arquipélago. ‘A Semana’ refere que a TUIfly está a fazer uma campanha agressiva, anunciando um serviço regular e a preço competitivo, “que a TACV [Transportes Aéreos de Cabo Verde] tem tido alguma dificuldade em oferecer, devido à falta de aparelhos”.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...