TUIfly Holanda anuncia novo voo de Amsterdão para Porto Santo e Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O grupo aéreo TUIfly, propriedade da TUI, o maior operador de viagens e turismo do mundo, anunciou nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, que já estão disponíveis as reservas para o seu novo voo entre o Aeroporto de Amsterdão/Schiphol e a ilha do Porto Santo, no arquipélago português da Madeira, que será realizado apenas na época de Verão.

Os voos serão operados aos sábados, entre 13 de maio e 30 de setembro de 2017, com aviões Boeing 737-800.

Segundo a notícia divulgada neste fim-de-semana na imprensa turística da Holanda, o voo terá como destino final a ilha da Madeira, a principal do arquipélago, e fará uma escala no Porto Santo, não estando identificada se será na ida ou no regresso.

A ilha do Porto Santo, considerada por alguns operadores turísticos as “Caraíbas do Atlântico”, tem sido muito procurada nos últimos anos por turistas portugueses e europeus, devido nomeadamente a estar próximo do continente europeu, à sua praia de areia amarela e propriedades medicinais. A praia tem uma extensão de nove quilómetros e na ilha vive-se um ambiente de sossego e relaxamento, aliado a uma hotelaria de qualidade, que tem crescido nos últimos tempos em oferta. O Porto Santo tem um aeroporto de pista extensa (cerca de 3.000 metros) que serve de alternativa ao da Madeira, e no qual podem pousar todos os tipos de aviões comerciais em uso pelas companhias aéreas mundiais.

  • Na imagem vemos um avião Boeing 737-800 da TUIfly, registado na filial da Holanda deste grupo aéreo, que divergiu para a ilha do Porto Santo, enquanto aguardou melhoria das condições atmosféricas na ilha da Madeira. A partir de maio de 2017, os aviões da TUIfly Holanda pousarão regularmente, aos sábados, na Ilha Dourada. Foto © Paulo Brito/Movimentos Porto Santo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...