Tunisair tem novo diretor-geral em Portugal


 

Moez Ben Rejeb é o novo diretor-geral da Tunisair para Portugal e Espanha, em substituição de Jamel Ben Haj Ali, anunciou a companhia aérea de bandeira da Tunísia.

O novo representante da empresa aérea do Norte de África assume como desafios para esta sua missão em Portugal: “Desenvolver a estratégia comercial da companhia aérea e consolidar a presença na Peninsula Ibérica, potenciar a vinculação e a relação com os tour operadores e agências de viagem, captar novos clientes e aumentar a quota de mercado”.

“A Península Ibérica é um dos mercados mais relevantes e com um potencial importante para a Tunisair”, afirma o novo diretor-geral, citado em comunicado, salientando que “o mercado português teve uma notável recuperação nos últimos anos com aumento no tráfego em voos regulares e em voos charter”.

Moez Bem Rejeb avança que a Tunisair de Janeiro a Agosto transportou mais 47,8% de passageiros que no período homólogo do ano passado.

O novo director tem mais de 24 anos de experiência dentro da companhia de bandeira da Tunísia, tendo estado à frente de diferentes departamentos comerciais e operacionais, de rede, handling e vendas.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica