Tunisair tem novo diretor-geral em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Moez Ben Rejeb é o novo diretor-geral da Tunisair para Portugal e Espanha, em substituição de Jamel Ben Haj Ali, anunciou a companhia aérea de bandeira da Tunísia.

O novo representante da empresa aérea do Norte de África assume como desafios para esta sua missão em Portugal: “Desenvolver a estratégia comercial da companhia aérea e consolidar a presença na Peninsula Ibérica, potenciar a vinculação e a relação com os tour operadores e agências de viagem, captar novos clientes e aumentar a quota de mercado”.

“A Península Ibérica é um dos mercados mais relevantes e com um potencial importante para a Tunisair”, afirma o novo diretor-geral, citado em comunicado, salientando que “o mercado português teve uma notável recuperação nos últimos anos com aumento no tráfego em voos regulares e em voos charter”.

Moez Bem Rejeb avança que a Tunisair de Janeiro a Agosto transportou mais 47,8% de passageiros que no período homólogo do ano passado.

O novo director tem mais de 24 anos de experiência dentro da companhia de bandeira da Tunísia, tendo estado à frente de diferentes departamentos comerciais e operacionais, de rede, handling e vendas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...