Turkish abre em dezembro novo voo triangular para Havana e Caracas

 width=“750” height=

A Turkish Airlines, companhia de bandeira da Turquia, e uma das transportadoras aéreas mundiais com maior rede de voos comerciais, anunciou na semana passada que vai abrir uma nova rota para a América Latina ainda no decorrer deste ano.

Iker Ayci, presidente executivo da empresa, disse durante uma conferência de imprensa que teve lugar em Istambul, que o novo voo triangular para Havana (Cuba) e Caracas (Venezuela) terá início no próximo dia 12 de dezembro.

O avião parte de Istambul, a maior cidade da Turquia, com destino a Havana, onde fará uma primeira escala, seguindo depois para Caracas, de onde regressará direto à Turquia.

Com mais estes dois destinos a Turkish passará a voar para seis aeroportos na América Latina. Em 2012 abriu a rota Istambul-São Paulo-Buenos Aires e em maio passado Istambul-Bogotá-Cidade do Panamá.

A companhia já anunciou que irá iniciar no próximo ano uma ligação regular para a Cidade do México, que, possivelmente, terá uma extensão para Cancún, admitiu Ilker Ayci nas declarações aos jornalistas internacionais que se deslocaram a Istambul a convite da companhia aérea.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica