Bem-vindo, !|Sair

Ponte aérea Lisboa-Porto duplica número de passageiros na TAP

 width=“750” height=

A ponte aérea Lisboa-Porto-Lisboa introduzida em março deste ano pela TAP Portugal já duplicou o número de passageiros transportados pela companhia, anunciou o ‘Jornal de Notícias’ (JN) que se publica na Cidade do Porto, no norte de Portugal.

Segundo a informação disponibilizada pelo matutino portuense a companhia aérea portuguesa teve um aumento de 89% no número de passageiros na rota entre as duas cidades no primeiro semestre de operação, com mais 187 mil passageiros. Segundo o JN, no total a companhia aérea contou com quase 395 mil passageiros na rota, um aumento de 89%, face aos 208 mil do mesmo período de 2015.

A redução das tarifas também terá contribuído para este resultado. Fonte oficial da TAP referiu ao jornal que “o balanço da ponte aérea é muito positivo, ultrapassando as melhores expectativas”.

A ocupação média dos voos atingiu os 79%, sendo que a transportadora aérea irá manter a oferta como está até ao final de Março, mas que, “para o próximo Verão, já em estudo, poderá haver melhorias”.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica