Presidente da TAAG anuncia dois voos diários para Portugal

A transportadora aérea angolana TAAG – Linhas Aéreas de Angola vai passar a voar duas vezes por dia para Portugal, utilizando para tal o novo avião Boeing 777-300 ER, matrícula D2-TEK, batizado de ‘Morro do Moco’, que chegou no passado sábado a Luanda.

O presidente do Conselho de Administração da TAAG, Peter Hill, disse aos jornalistas que estiveram presentes na cerimónia de receção do novo aparelho, o oitavo do modelo B777 da companhia angolana, que o D2-TEK será colocado em breve na rota de para Portugal, que passará a ter dois voos diários.

“Vamos passar a voar duas vezes por dia para Portugal e para isso precisávamos de um segundo avião, que é este. Todos os nossos voos para Portugal serão com este nível de avião, que é muito bom”, afirmou Peter Hill, um britânico que lidera a companhia angolana ao abrigo de uma parceria com a companhia aérea árabe Emirates, com sede no Dubai.

A TAAG voa presentemente do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, na capital angolana, para os aeroportos de Lisboa e do Porto, no norte de Portugal, com aviões Boeing 777-300ER e 777-200ER.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica