Turkish abre em Junho nova linha Istambul-Luanda (Angola)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Turkish Airlines confirmou hoje que irá iniciar voos regulares para Angola este ano, ligando os aeroportos de Istambul e de Luanda a partir do dia 12 de Junho.

Com este anúncio a companhia turca fecha o seu plano de implantação em África, continente para o qual montou uma sub-rede muito interessante, em termos de produção de tráfego para alimentar o seu ‘hub’ em Istambul, onde tem ligações para a grande maioria dos países europeus, e para a Ásia onde a rede tem crescido bastante com mais-valias importantes, nomeadamente para países de influência islâmica.

No início do ano a Turkish tinha anunciado a abertura de voos para o Benim, Mali e Guiné-Conacri. Hoje aumentou a Eritreia e Angola, assim como alguns outros aeroportos regionais na Algéria, nomeadamente Orã, Constantine, Tlemcen e Batna. Entretanto, e como o NewsAvia noticiou na semana passada, a companhia turca assinou um memorando de entendimento com a Air Namibia, cuja cooperação, a concretizar-se, irá aumentar a influência da Turkish em direcção a Sul do continente africano.

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Air Macau transformada em sociedade anónima com maioria da Air China

A Air Macau procedeu à alteração dos seus estatutos...

Nova loja de atendimento corporativo para clientes da TAAG inaugurada no Talatona (Luanda)

No âmbito da sua estratégia de digitalização e no...

 ‘Portugal Stopover’ da TAP distinguido pelos leitores da ‘Global Traveller’ pela sexta vez

O programa Stopover da TAP Air Portugal foi distinguido...