Bem-vindo, !|Sair

Turkish abre em Junho nova linha Istambul-Luanda (Angola)

A Turkish Airlines confirmou hoje que irá iniciar voos regulares para Angola este ano, ligando os aeroportos de Istambul e de Luanda a partir do dia 12 de Junho.

Com este anúncio a companhia turca fecha o seu plano de implantação em África, continente para o qual montou uma sub-rede muito interessante, em termos de produção de tráfego para alimentar o seu ‘hub’ em Istambul, onde tem ligações para a grande maioria dos países europeus, e para a Ásia onde a rede tem crescido bastante com mais-valias importantes, nomeadamente para países de influência islâmica.

No início do ano a Turkish tinha anunciado a abertura de voos para o Benim, Mali e Guiné-Conacri. Hoje aumentou a Eritreia e Angola, assim como alguns outros aeroportos regionais na Algéria, nomeadamente Orã, Constantine, Tlemcen e Batna. Entretanto, e como o NewsAvia noticiou na semana passada, a companhia turca assinou um memorando de entendimento com a Air Namibia, cuja cooperação, a concretizar-se, irá aumentar a influência da Turkish em direcção a Sul do continente africano.

2 Comments

  1. Muito bom… Grande ligação entre Luanda-Istambul, mais rápido e menos cansativo.

  2. Pingback: NewsAvia | Qatar e Singapore Airlines querem voar para Luanda

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica