Turkish Airlines admite pessoal em Angola, Brasil, Moçambique e Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia Turkish Airlines, hoje das empresas de transporte aéreo que mais tem crescido a nível mundial, está a receber candidaturas para eventual admissão de trabalhadores locais nas cidades de Luanda (Angola), São Paulo (Brasil), Maputo (Moçambique) e Lisboa e Porto (Portugal).

A transportadora aérea turca voa presentemente para São Paulo e para Lisboa. Iniciará neste Verão voos entre Istambul e a Cidade do Porto, no Norte de Portugal. Para Angola e Moçambique a companhia anunciou a intenção de voar em breve. Para Luanda os voos já foram marcados por duas vezes, mas o início das operações foi consecutivamente adiado, provavelmente para o segundo semestre deste ano. Para Maputo, o próprio Conselho de Administração da companhia indicou que se trata de um dos destinos prioritários em África, tendo apontado para este ano o início das operações.

Os candidatos que a Turkish procura deverão ter formação universitária, bons conhecimentos de Língua Inglesa e do idioma local, neste caso o Português. O conhecimento do turco funciona como critério preferencial. Se forem estrangeiros deverão ter visa permanente e autorização de trabalho no país onde se candidatam.

Os interessados deverão seguir as indicações dadas pela companhia, seguindo este LINK, onde encontram também o formulário de candidatura, o qual só deverá ser preenchido se o candidato estiver ciente de que preenche as condições requeridas.

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo assegura que “não vai haver aporte do Estado” para o novo aeroporto de Lisboa

O ministro português das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz (na...

Lisboa volta a ter voo direto para o Cairo – Egyptair retomou a rota com dois voos semanais

A Egyptair está de regresso a Portugal, tendo retomado...

CRJ-200ER despenhou-se no Nepal – Morreram 18 dos 19 ocupantes da aeronave que fazia um voo de teste

Um avião a jato bimotor CRJ-200ER da companhia nepalesa...

Ativistas climáticos interromperam tráfego aéreo em Colónia/Bona – Movimento já foi retomado

O Aeroporto de Colónia/Bona, na Alemanha, já reabriu ao...