Star Alliance foca estratégia nos mercados do Brasil, China e Austrália

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Comité do Comercial da Star Alliance para o Brasil (CSC – Country Steering Council) anunciou na semana passada algumas das estratégias e ações da aliança para o Brasil em 2015. A reunião que se realizou na delegação da Singapore Airlines, em São Paulo, contou com a participação do diretor regional de marketing da Star Alliance, Richard Carret. Na ocasião, reuniram-se representantes das 13 companhias aéreas que compõem a aliança no Brasil.

“Sinto uma boa atmosfera nas reuniões do grupo de que participo. É uma equipe séria e dedicada, que demonstra suas preocupações com os rumos da aliança e procura fazer o trabalho com muita dedicação e empenho. Para mim, é sempre um privilégio estar presente nesse comité”, afirmou Richard Carret ao final do encontro.

Durante a sua apresentação, Carret revelou dados que confirmam a liderança da Star Alliance entre as concorrentes, contando com o maior número de afiliados e oferecendo a maior quantidade de destinos e voos em nível mundial. O executivo apontou três mercados nos quais a aliança focará suas ações para o período, que são: Brasil, China e Austrália.

As ações dos cinco subgrupos que compõem o comité foram apresentadas pelos seus representantes e deverão ser confirmadas nos próximos encontros. Também foram definidas as datas e locais dos próximos CSCs, que acontecerão em 25 de junho, 23 de setembro e 15 de dezembro, nas sedes das delegações da Air Canada, Copa Airlines e South African Airways, respectivamente.

“Reuniões como esta demonstram a preocupação da Star Alliance com o mercado brasileiro”, explica o CSC Chair, Ian Gillespie (Avianca) “Buscamos atender às necessidades de nossos clientes de forma eficiente, além de buscar soluções que englobem os ensejos das companhias aéreas. Seguimos sempre em busca de aperfeiçoamento, beneficiando os passageiros com melhor conectividade e produtos diferenciados, como a Tarifa Volta ao Mundo”, completa.

 

  • Representantes das empresas da Star Alliance que trabalham no mercado brasileiro fotografados após a reunião do Comité do Conselho de Orientação da aliança aérea

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...