Turkish Airlines e Riyadh Air comprometem-se com acordos de interline e codeshare abrangentes

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Turkish Airlines e a Riyadh Air, nova companhia aérea global que foi criada na Arábia Saudita, assinaram um Memorando de Entendimento de Cooperação Estratégica para oferecer uma ampla gama de benefícios para os passageiros que viajam entre os dois países e para os destinos servidos pelos hubs de ambas as companhias, em Istambul e Riade, respetivamente, além de estabelecer as bases para colaborações mais profundas no futuro.

Os passageiros de ambas as companhias poderão aproveitar ao máximo a rede mundial de cada transportadora por meio de um abrangente acordo de interline e codeshare que permitirá aos clientes conectar-se de forma contínua e combinar setores operados pelas duas empresas aéreas.

Levent Konukcu, administrador da Turkish Airlines com o pelouro da Tecnologia, e Tony Douglas, presidente executivo da Riyadh Air, assinaram o acordo numa cerimónia realizada à margem do Evento de Negociação de Serviços Aéreos da ICAO (ICAN 2023) realizado em Riade, na Arábia Saudita. A intenção de ambas as companhias é disponibilizar os benefícios aos passageiros assim que a Riyadh Air iniciar as operações em meados de 2025 e após a aprovação regulatória das autoridades relevantes de ambos os países.

A estreita cooperação permitirá que os membros do programa de fidelidade de cada companhia acumulem pontos ou créditos ao viajar em serviços codeshare operados pela outra, com ambas as companhias explorando oportunidades para desenvolver um acordo de fidelidade mais amplo abrangendo ambas as redes globais. Além de oferecer uma ampla gama de benefícios aos passageiros, o Memorando de Entendimento também compromete Riyadh Air e Turkish Airlines a trabalhar juntas para explorar e implementar sinergias e eficiências mais amplas em toda a cadeia de valor, abrangendo áreas como serviços relacionados à aviação, carga e desenvolvimento digital.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...