Turkish Airlines inaugurou voo para Durban, na África do Sul

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Turkish Airlines inaugurou na passada semana um novo voo entre Istambul, capital da Turquia, e a cidade de Durban, província de Natal, na República da África do Sul, uma das cidades com maior nível de industrialização do país, também muito importante pelo seu relacionamento e intercâmbio com os países do Oceano Índico e pela sua importante comunidade indiana e paquistanesa.

As ligações para Durban, que começaram no passado dia 5 de novembro, têm escala na ida e no regresso no Aeroporto Internacional O. R. Tambo, na cidade de Joanesburgo, e terão uma frequência de quatro vezes por semana. O equipamento é o Boeing 777-300ER.

O novo voo da Turkish para Durban foi muito saudado na cidade capital da província de Natal, e é considerado como uma mais-valia importante para o relacionamento económico e turístico entre a Turquia e a República da África do Sul. Tem sido também muito referido pela imprensa sul-africana o fato da Turkish ser hoje uma companhia global, com possibilidades de agregar um importante tráfego para a África Austral, através do seu hub em Istambul.

No passado mês de Outubro, no dia 28, a Turkish tinha inaugurado outra rota em África Austral. Foi para Maputo, capital de Moçambique, também com escala na cidade de Joanesburgo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...