Turkish Airlines inicia voo diário para o Porto a 17 de maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Turkish Airlines confirmou que, a partir do dia 17 de maio deste ano, vai passar a voar diariamente entre os aeroportos de Istambul/Ataturk, na Turquia, e Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, no norte de Portugal.

A companhia turca abriu a rota de Istambul para a Cidade Invicta a 30 de abril deste ano, realizando presentemente quatro voos semanais, utilizando aviões Boeing 737-800. O voo tem a duração de 04h50 da Turquia para o porto e de 04h30 em sentido inverso.

O horário dos voos ao longo da semana não é fixo. Assim, às segundas, quintas, sábados e domingos o voo parte de Istambul às 11h45, aterrando no Porto pelas 14h30, de onde o voo sai pelas 15h35, chegando a Istambul às 22h05; às terças, quartas e sextas, o voo sai de Istambul pelas 08h30, com hora prevista de chegada ao Porto pelas 11h20, de onde volta a partir às 12h15 para Istambul, onde chega pelas 18h45.

A Turkish Airlines tem em curso uma campanha de promoção de preços para a rota Istambul-Porto, para viagens entre 15 de abril e 30 de junho, com bilhetes a partir de 189 dólares por percurso. As reservas devem ser feitas no site da companhia e pagas até 24 horas após a reserva.

No Aeroporto Internacional de Lisboa, para onde a companhia turca começou a voar em fevereiro de 2005, serão mantidos os atuais dois voos diários provenientes de Istambul/Ataturk.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...