Turkish Airlines permite alterações nas reservas até 31 de julho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Turkish Airlines anunciou nesta quarta-feira que os passageiros que têm voos reservados ou comprados para partir ou chegar (mesmo em trânsito para outros destinos) nos dois Aeroportos de Istambul – Ataturk e Sabiha Gökçen – entre os dias 28 de julho e 5 de julho, poderão proceder a alterações, desde que os pedidos sejam apresentados até ao dia 31 de julho deste ano.

A decisão surge poucas horas depois dos atentados suicidas no Terminal de voos internacionais do Aeroporto de Istambul/Ataturk na terça-feira, dia 28 de junho, que provocaram dezenas de mortos e centenas de feridos.

A nota da Turkish, distribuída no seu site e nas redes sociais, esclarece que os passageiros poderão alterar as reservas e os percursos dos voos, sem quaisquer taxas acrescidas; desistir das viagens e receber o dinheiro pago de volta; ser ressarcidos das importâncias pagas na totalidade ou em parte dos bilhetes cujas viagens não foram efectuadas ou fazer novas reservas, sem custos adicionais; aumentar a validade dos bilhetes.

O comunicado termina recomendando aos passageiros para estarem atentos aos horários dos voos que, entretanto, foram retomados nesta quarta-feira.

No espaço da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa a Turkish Airlines voa regularmente para Portugal (aeroportos de Lisboa e Porto), Brasil (Guarulhos/São Paulo) e Moçambique (Maputo).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo assegura que “não vai haver aporte do Estado” para o novo aeroporto de Lisboa

O ministro português das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz (na...

Lisboa volta a ter voo direto para o Cairo – Egyptair retomou a rota com dois voos semanais

A Egyptair está de regresso a Portugal, tendo retomado...

CRJ-200ER despenhou-se no Nepal – Morreram 18 dos 19 ocupantes da aeronave que fazia um voo de teste

Um avião a jato bimotor CRJ-200ER da companhia nepalesa...

Ativistas climáticos interromperam tráfego aéreo em Colónia/Bona – Movimento já foi retomado

O Aeroporto de Colónia/Bona, na Alemanha, já reabriu ao...