Bem-vindo, !|Sair

Turkish Airlines permite alterações nas reservas até 31 de julho

A Turkish Airlines anunciou nesta quarta-feira que os passageiros que têm voos reservados ou comprados para partir ou chegar (mesmo em trânsito para outros destinos) nos dois Aeroportos de Istambul – Ataturk e Sabiha Gökçen – entre os dias 28 de julho e 5 de julho, poderão proceder a alterações, desde que os pedidos sejam apresentados até ao dia 31 de julho deste ano.

A decisão surge poucas horas depois dos atentados suicidas no Terminal de voos internacionais do Aeroporto de Istambul/Ataturk na terça-feira, dia 28 de junho, que provocaram dezenas de mortos e centenas de feridos.

A nota da Turkish, distribuída no seu site e nas redes sociais, esclarece que os passageiros poderão alterar as reservas e os percursos dos voos, sem quaisquer taxas acrescidas; desistir das viagens e receber o dinheiro pago de volta; ser ressarcidos das importâncias pagas na totalidade ou em parte dos bilhetes cujas viagens não foram efectuadas ou fazer novas reservas, sem custos adicionais; aumentar a validade dos bilhetes.

O comunicado termina recomendando aos passageiros para estarem atentos aos horários dos voos que, entretanto, foram retomados nesta quarta-feira.

No espaço da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa a Turkish Airlines voa regularmente para Portugal (aeroportos de Lisboa e Porto), Brasil (Guarulhos/São Paulo) e Moçambique (Maputo).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica