Turkish Airlines retoma a operação para Lisboa com cinco voos semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Turkish Airlines retomou na segunda-feira, dia 3 de agosto, os voos regulares entre os aeroportos de Istambul Grand, na Turquia, e Humberto Delgado/Lisboa, em Portugal.

A companhia turca, que antes da pandemia era a que voava para mais destinos em todo o mundo, volta a Portugal, por enquanto apenas em Lisboa, com cinco voos semanais, com aviões Airbus A321ceo ou A321neo.

Fonte da companhia em Portugal diz que as operações para a cidade do Porto, no norte do País, serão retomadas mais tarde, logo que os fluxos de tráfego justifiquem a reabertura.

A Turkish tem em Portugal uma grande procura sobretudo em viagens turísticas, um segmento de mercado que estava a recuperar bem até março passado antes da pandemia que afetou a Europa. Presentemente a Turquia está sem qualquer restrição de entrada, pelo que a companhia convida os portugueses a aproveitarem a oportunidade para conhecerem as praias da Antália, a histórica cidade de Istambul ou desfrutar de uma viagem de balão pela Capadócia.

O Aeroporto de Istambul Grand, que é um dos maiores e mais modernos do mundo, é hoje um importante hub para diversos continentes, nomeadamente para a Ásia e para a África Oriental e Austral, com ligações adequadas para os passageiros que chegam e/ou partem de Portugal.

A Turkish Airlines avisa que devido à situação de pandemia e restrições impostas individualmente por alguns países, alguns destinos podem não estar abertos, pelo que os eventuais interessados em viajar deverão obter informações antecipadamente através do site da companhia ou nas agências de viagens.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Airbus Atlantic vai contratar neste ano mais 50 técnicos para a unidade do norte de Portugal

A Airbus Atlantic Portugal vai contratar mais 50 colaboradores...

Pilotos apoiam parecer da administração da SATA sobre a privatização da Azores Airlines

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) de...

Sindicatos criticam proposta da OGMA – Trabalhadores reúnem-se em plenário

Três sindicatos voltaram a criticar, em véspera de plenário...

LAM já pode transportar carga aérea de Moçambique para Lisboa

A Confederação das Associações Empresariais de Moçambique (CTA) diz...