Bem-vindo, !|Sair

Turkish obteve em janeiro a maior taxa de ocupação de sempre

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA Turkish Airlines atingiu a maior taxa de ocupação de sua história para o mês de janeiro deste ano, com 79,8%, o que significa um aumento de 37% no total de passageiros transportados, totalizando mais de 5,7 milhões de clientes.

No primeiro mês do ano, a companhia turca registou ainda uma taxa de ocupação total (TLF – total load factor) aumentou em 7,3 pontos, atingindo 79,8%, com crescimento de 17% em assentos disponíveis por quilómetro voado (ASK). Já a taxa de ocupação (LF) internacional aumentou 7,5 pontos , chegando a 78,6%. Os números divulgados esta semana pela companhia destacam que os voos domésticos e internacionais tiveram a maior taxa de ocupação (LF) da história da Turkish Airlines.

Excluindo passageiros em transferência internacional (passageiros em trânsito), o número de viajantes internacionais subiu 45%.

A Turkish Airlines detém a maior rede de destinos entre as companhias comerciais mundiais, com mais de 300 destinos internacionais à partida de aeroportos turcos, nomeadamente de Istambul/Ataturk, sua principal base operacional. O seu crescimento tem sido também notável no último decénio, bem como a recuperação de tráfego, depois da crise em 2016, provocada pela tentativa de golpe de estado na Turquia.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica