Marco Paulo cantou a 10.000 metros a bordo de um avião da TAP Air Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasO ‘Dia dos Namorados’, assinalado na Europa nesta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, foi este ano celebrado pela TAP a 10 mil metros de altitude e com um convidado muito especial. A companhia aérea portuguesa “levou o amor até às nuvens e presenteou os mais de 200 passageiros da rota Paris-Lisboa com uma atuação especial e única, na voz de Marco Paulo”, um cantor português de destaque pelo seu repertório de canções românticas.

“É um privilégio e uma honra imensa poder partilhar com a TAP esta viagem para poder cantar para quem me vê no avião. Portugal está de parabéns e a TAP está de parabéns. Sejam felizes neste Dia dos Namorados!”, ressalvou Marco Paulo à porta de embarque, para todos os que entravam.

O serviço de bordo também foi especial, com chocolates, distribuídos pelo próprio cantor, e vinhos portugueses da marca ‘Sexy’. Marco Paulo cantou três músicas aos passageiros, o reportório abriu com o fado ‘Nem às Paredes Confesso’, a que se seguiu ‘Amor Eterno’ e, por último, o emblemático tema ‘Maravilhoso Coração’, que mereceu fortes aplausos. “Fiquei encantada com a forma como o Marco Paulo canta. Canta exatamente como eu me lembrava, quando eu tinha menos 40 anos. Adorei”, recordou a passageira Leonor Santos.

Entre ovações e palavras de apreço dirigidas a Marco Paulo, os passageiros também não pouparam rasgados elogios à companhia, que organizou este momento apaixonante. “Obrigada TAP por esta serenata, que tão bem assinalou o 25º aniversário do meu casamento”, agradeceu um casal de australianos a bordo, Helen e Alex Sarris. “Eu já viajei muito, mas nunca tive o privilégio de ter alguém a cantar ao vivo assim para nós, durante o voo. Foi maravilhoso”, reforçou o passageiro Glebson Araújo.

“A rota Paris-Lisboa ficou, assim, mais doce e mais romântica com a estreia de Marco Paulo num mini-concerto especial, o primeiro da sua carreira de mais de 50 anos, a bordo de um avião”, conclui o comunicado de imprensa distribuído pela TAP Air Portugal.

 

  • Na imagem de abertura vemos o cantor Marco Paulo com a tripulação do avião Airbus 320 da TAP Air Portugal que fez um dos voos Lisboa-Paris nesta quarta-feira, dia 14 de fevereiro. Foto © TAP/Artur Lourenço

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...