Um Cirrus muito especial em exclusivo para o Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O segundo maior evento de aviação geral do mundo, ‘Sun and Fun 2016’, que decorreu no  mês passado em Lakeland, no Estado da Florida, nos Estados Unidos da América,  serviu de palco para o lançamento do CIRRUS SR22T POTENZA, que a Plane Aviation venderá no Brasil.

Num evento privado, a construtora norte-americana Cirrus ofereceu um ‘happy hour’ a amigos e clientes, no qual Dale Klapmeier, presidente executivo da empresa, fez a apresentação e o lançamento deste modelo exclusivo.

A aeronave, destinada especificamente ao mercado brasileiro, será fabricada em edição limitada. Isto porque somente cinco clientes VIP serão proprietários do CIRRUS SR22T POTENZA.

O CIRRUS POTENZA será oferecido apenas na versão ‘TURBO’ e virá com todos os equipamentos opcionais de fábrica instalados além da garantia estendida para três anos, fones Bose, kit de conforto e conveniência, kit de sobrevivência em terra e no mar e um equipamento de localização de emergência pessoal.

Cirrus-Potenza-Brasil-corpo

Este novo modelo tem proteção total anti-gelo e ar condicionado, novas travas nas portas, controlo remoto para destravamento das portas à distância e acendimento automático das luzes internas e externas. Outra novidade é a conectividade Bluetooth em toda a cabina. O piloto pode transferir o plano de voo de seu telefone ou tablet diretamente para o painel de aviónicos e receber informações de meteorologia e GPS de volta nos seus equipamentos portáteis.

O POTENZA, equipado com um motor Continental turbo – alimentado de 315 hps, poderá voar numa altitude de até 25.000 pés a uma velocidade de cruzeiro de 390 km/hora com um consumo de combustível de apenas 57 litros/hora.

O departamento de design da Cirrus trabalhou cuidadosamente nos detalhes do exterior e interior do POTENZA, deixando-o com uma aparência sofisticada e arrojada.

Estes cinco clientes muito especiais da Cirrus poderão ainda escolher as cores e tons dos acabamentos do POTENZA.

A Cirrus programou fazer um tour com o POTENZA pelo Brasil no final do mês de Maio onde irá oferecer a clientes previamente selecionados a experiência de voar nesta aeronave que foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro.

 

Para descarregar a apresentação e folha técnica do Cirrus POTENZA clique aqui

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...