Unicâmbio lança cartão com ZERO comissões de carregamento em moeda estrangeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Curso Inicial de Tripulante de Cabina - Absant TrainingNova versão do cartão Cash4Travel – Titanium – criada para para quem viaja com frequência e que necessitam fazer um número elevado de pagamentos em moeda estrangeira.

A Unicâmbio, a agência de câmbios líder do mercado português, acaba de lançar um novo cartão multidivisas pré-pago especialmente indicado para viajantes que façam muitos pagamentos em moeda estrangeira. O novo Cash4Travel Titanium tem ZERO comissões de carregamento em quatro divisas – Dólar Americano, Libra Esterlina, Real Brasileiro e Franco Suíço – às quais o utilizador pode ainda adicionar o Euro, mediante o pagamento de uma comissão de 2% por cada carregamento.

Tal como no cartão Cash4Travel Gold, o novo Titanium pode ser usado em qualquer terminal de pagamento ou ATM que aceite cartões associados à rede MasterCard. Desta forma os viajantes têm à sua disposição cerca de 36 milhões de pontos em todo o mundo.

Além disso, a qualquer momento o utilizador pode consultar online os movimentos do seu cartão, garantindo total controlo das operações efetuadas e dos gastos.

De modo a simplificar a vida de quem viaja com frequência e pretende assegurar que não tem surpresas desagradáveis na altura de receber o extrato do seu cartão, o Titanium garante que a taxa de câmbio se mantém inalterável desde o momento do carregamento das moedas até à utilização do valor carregado, independentemente do tempo decorrido.

Por outro lado, uma vez que este cartão é independente de qualquer conta bancária, o controlo dos gastos está apenas dependente do valor carregado. Por este motivo a sua utilização no pagamento de compras online é particularmente recomendado.

O cartão pode ser adquirido em qualquer um dos 79 balcões Unicâmbio em funcionamento em Portugal , ou diretamente no site da Unicâmbio, em www.unicambio.pt.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...