Unicâmbio lança cartão com ZERO comissões de carregamento em moeda estrangeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Curso Inicial de Tripulante de Cabina - Absant TrainingNova versão do cartão Cash4Travel – Titanium – criada para para quem viaja com frequência e que necessitam fazer um número elevado de pagamentos em moeda estrangeira.

A Unicâmbio, a agência de câmbios líder do mercado português, acaba de lançar um novo cartão multidivisas pré-pago especialmente indicado para viajantes que façam muitos pagamentos em moeda estrangeira. O novo Cash4Travel Titanium tem ZERO comissões de carregamento em quatro divisas – Dólar Americano, Libra Esterlina, Real Brasileiro e Franco Suíço – às quais o utilizador pode ainda adicionar o Euro, mediante o pagamento de uma comissão de 2% por cada carregamento.

Tal como no cartão Cash4Travel Gold, o novo Titanium pode ser usado em qualquer terminal de pagamento ou ATM que aceite cartões associados à rede MasterCard. Desta forma os viajantes têm à sua disposição cerca de 36 milhões de pontos em todo o mundo.

Além disso, a qualquer momento o utilizador pode consultar online os movimentos do seu cartão, garantindo total controlo das operações efetuadas e dos gastos.

De modo a simplificar a vida de quem viaja com frequência e pretende assegurar que não tem surpresas desagradáveis na altura de receber o extrato do seu cartão, o Titanium garante que a taxa de câmbio se mantém inalterável desde o momento do carregamento das moedas até à utilização do valor carregado, independentemente do tempo decorrido.

Por outro lado, uma vez que este cartão é independente de qualquer conta bancária, o controlo dos gastos está apenas dependente do valor carregado. Por este motivo a sua utilização no pagamento de compras online é particularmente recomendado.

O cartão pode ser adquirido em qualquer um dos 79 balcões Unicâmbio em funcionamento em Portugal , ou diretamente no site da Unicâmbio, em www.unicambio.pt.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...