United Airlines retoma rota Nova Iorque/Newark-Lisboa com voos diários

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia norte-americana United Airlines retomou nesta sexta-feira, dia 2 de julho, o seu serviço diário sem escalas entre o Aeroporto Internacional de Newark Liberty, na área metropolitana de Nova Iorque, e o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

O voo de regresso, entre Lisboa e Nova Iorque/Newark, está programado este sábado, dia 3 de julho. A United é a primeira companhia aérea dos EUA a retomar o serviço regular de passageiros para Portugal.

No aeroporto da capital portuguesa, uma delegação da ANA Aeroportos, liderada pelo administrador executivo comercial (CCO) Francisco Vieira Pita, deu as boas vindas aos primeiros clientes da United.

“É com muito entusiasmo que registamos o regresso da United a Lisboa, sendo a primeira companhia aérea norte-americana a retomar o serviço entre os Estados Unidos e Portugal”, disse Guido Araújo, diretor regional de vendas da companhia aérea para Portugal.

“O nosso serviço diário a partir de Lisboa proporciona aos nossos clientes de Portugal o acesso direto aos EUA e a possibilidade de ligação através do nosso hub de Nova Iorque/Newark para mais de 50 destinos no continente americano”.

Para Francisco Pita “o regresso de uma das maiores companhias aéreas mundiais ao Aeroporto de Lisboa confirma que nos encontramos numa retoma progressiva da confiança no transporte aéreo e reforça a importância e atratividade que Portugal assume no mercado norte americano.”

Os voos terão periodicidade diária, com partida de Newark às 20h25 locais e chegada a Lisboa pelas 08h20 locais do dia seguinte (voo UA64). No regresso, a partida da capital portuguesa será às 10h25 locais, com chegada a Newark às 13h15 locais (voo UA65). As ligações começaram a ser operadas com aviões Boeing 767-300, com capacidade para 214 passageiros em três classes de serviço. A partir de 17 de julho, a United passará a operar com um Boeing 767-400, com um total de 240 assentos, também com três classes de serviço.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...