Viajar em beleza

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Este é um novo capítulo de crónicas inteiramente dedicado às ladieeeessssss!!! Pois é, todas nós gostamos de viajar e levar connosco os trapinhos e acessórios mais fashion e cobiçados da época quente. Desde o chinelo de princesa aos óculos de sol, tudo vale para completar aquela grife que idealizamos ou tentamos copiar da bela da revistinha da moda. Mas atenção meninas, nem só de trapos nos embelezamos e há que dar importância extrema ao que de melhor temos, que é a pele.

A pensar nisso a Estée Lauder relembra a todas as viajantes os cuidados a ter com a pele neste verão e desafia todas as mulheres a seguirem aquele é que um dos rituais mais sagrados de sempre (passo a redundância). Isto porque o jet lag, as noites mal dormidas, o ar condicionado dos aviões e até mesmo as diferenças do clima e ambiente dos países de destino afetam a nossa pele. Nesse sentido, a marca mundialmente conhecida, sugere que partas em viagem acompanhada do Sérum Advanced Night Repair – Complexo de reparação sincronizada II para revelar uma aparência mais suave, radiosa e mais jovem.

Um sérum mágico, que contém a exclusiva tecnologia ChronoluxCB, que ajuda a combater todos os principais sinais de envelhecimento. E para ajudar a recuperar daquelas noites de festa até às tantas com os olhos carregados de maquilhagem, nada como uma ajuda do Advanced Night Repair Eye, que trará toda a luminosidade dos teus olhos de volta, bem como hidratação, correção de olheiras e papos.

A mensagem está dada. Se estás a fazer a mala de viagem espreita de novo para o necessaire e confirma que levas contigo estes produtinhos que fazem literalmente milagres da noite para o dia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Duas propostas admitidas para o concurso de exploração e gestão do novo Aeroporto Internacional de Luanda

Uma das propostas foi apresentada por um consórcio constituído...

Avião de passageiros cai perto de Moscovo durante voo de teste – Morreram os três tripulantes

Um avião de passageiros 'Sukhoi Superjet-100' da companhia Gazprom...

Membros do Governo e da ANA fazem primeira visita técnica ao Campo de Tiro de Alcochete

O Ministério das Infraestruturas e Habitação (MIH) e a...