Vice-presidente nomeado CEO da Avianca Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Frederico Pedreira, vice-presidente executivo responsável pelas áreas operacionais e financeira da Avianca Brasil, assumiu nesta segunda-feira, dia 11 de abril, a presidência executiva (CEO) da companhia aérea , anunciou a empresa em São Paulo. José Efromovich, que é sócio co-fundador e vinha liderando a empresa desde 2008, irá assumir a presidência do Conselho de Administração.

Pedreira trabalha na Avianca Brasil há seis anos. Formado em Engenharia Aeroespacial pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa (Portugal) e pela ISAEI/Supaero (França), possui mestrado em Administração pela INSEAD (França e Singapura). O executivo acumula mais de dez anos de experiência em aviação comercial, tendo atuado nas empresas aéreas Avianca (Colômbia) e TACA (El Salvador).

“Frederico assume a posição em um momento muito especial e importante para a companhia, que ao longo de 2015 fortaleceu e consolidou a sua posição no mercado ao tornar-se o membro brasileiro na aliança global Star Alliance e ao finalizar o processo de renovação da frota.  A Avianca Brasil entrou em 2016 com o desafio de manter a alta qualidade dos serviços”, destacou Efromovich.

“É um privilégio assumir este desafio. Acredito que a Avianca Brasil é uma companhia especial: temos a equipa mais motivada, a frota mais nova e, na nossa visão, a melhor proposta de valor aos clientes, pois oferecemos mais espaço entre poltronas, entretenimento de bordo, refeições gratuitas e conectividade com mais de 1.300 destinos em todo o mundo”, acrescentou Pedreira.

A Avianca Brasil realiza voos regulares desde 2002. A companhia opera atualmente em 23 aeroportos nacionais e um no exterior com cerca de 220 voos diários. Em 2015, transportou 8,5 milhões de passageiros tendo uma frota de 41 aviões, todos Airbus.

 

  • Foto: Diário de Turismo

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...