Vídeo de segurança da TAP vence prémio multimédia de turismo em Berlim

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Safety Video da TAP, que mostra as instruções de segurança que a companhia passa a bordo dos seus aviões, foi novamente premiado, desta vez na 14ª edição dos Prémios Golden City Gate (‘Das Goldene Stadttor 2016 – Tourism Multimedia Award’). Este certame internacional decorreu durante a ITB Berlim, uma das maiores feiras de turismo a nível global, que premeia os melhores trabalhos de promoção turística.

A TAP foi distinguida na categoria ‘Economia’ com o Safety Vídeo que além de um vídeo de segurança, é também uma homenagem a Lisboa, retratando o percurso pela cidade de dez portugueses,  dos 7 aos 70 anos, desde a sua residência até ao avião, culminando com a experiência de voar pela primeira vez.

Ao longo do percurso, e nos mais variados meios de transporte, estes passageiros vão lembrando as regras de segurança mostrando a cidade, numa descoberta de Lisboa, uma cidade histórica, mas também moderna, trendy e cosmopolita e um destino turístico a conhecer.

A TAP contou com o envolvimento da Associação de Turismo de Lisboa como parceira deste projeto que se encontra em exibição a bordo da frota da companhia.

 

 

  • Na imagem que abre a notícia vemos Carlos Lourenço, representante da TAP na Alemanha, a receber o Prémio Golden City Gate, na cidade de Berlim, durante a maior feira internacional de turismo.

 

  • Se ainda não conhece o vídeo de segurança da TAP pode vê-lo no Canal Youtube:

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Cabo Verde assegura integração dos trabalhadores da TICV na nova empresa de voos domésticos

O primeiro-ministro cabo-verdiano Ulisses Correia e Silva assegurou nesta...

Kenya Airways regressa a Moçambique quatro anos depois

A companhia aérea queniana Kenya Airways retomou nesta quarta-feira as ligações...

Voos comerciais de passageiros no Novo Aeroporto de Luanda arrancam no dia 13 de outubro

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto e...