VINCI Airports lança Desafio de Inovação internacional no Aeroporto de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Pelo segundo ano consecutivo, o Aeroporto Internacional Humberto Delgado, na cidade de Lisboa, desempenhará um papel decisivo para que a ‘Lisbon Web Summit’, que decorrerá na capital portuguesa de 6 a 9 de novembro, decorra sem sobressaltos. Receção e orientação profissionais, processo de check-in fácil, acesso Wi-Fi simplificado para assegurar uma experiência sem quebras aos cerca de 60.000 geeks vindos do mundo inteiro… “Todas as capacidades da VINCI Airports serão postas em prática para que este evento seja um sucesso”, assinala um comunicado da empresa proprietária da ANA, concessionária dos aeroportos portugueses.

Além de desempenhar o papel de aeroporto anfitrião e de empresa parceira do evento, a VINCI Airports anunciou o lançamento de um Desafio de Inovação dedicado a start-ups que ofereçam um serviço ou uma solução que contribua para recuperar o encanto da experiência dos passageiros no aeroporto. Os resultados serão anunciados no próximo dia 9 de novembro.

Tirando proveito de inovação oriunda das mais diversas fontes, a VINCI Airports procura constantemente novas soluções concebidas para melhorar a qualidade de serviço e a experiência geral dos passageiros. O Desafio de Inovação da VINCI Airports tem como objetivo detetar start-ups promissoras com uma proposta tecnológica ou conceptual que possa satisfazer esta meta.

Os vencedores do concurso serão acelerados pela VINCI Airports, ou seja, terão a oportunidade de receber apoio dos mentores e especialistas do grupo e a possibilidade de experimentar os serviços ou produtos inovadores que propõem sob condições reais num dos 35 aeroportos da rede. Os vencedores receberão uma dotação de cinco mil euros para dar um impulso ao seu projeto.

Para Nicolas Notebaert, CEO da ‘VINCI Concessions’ e presidente da VINCI Airports, “uma visita ao aeroporto deverá significar mais do que apanhar um avião. Deverá significar uma experiência o mais interligada possível, num ambiente integrado, agradável e descontraído. Este desafio é um sinal claro da forma como estamos a digitalizar os nossos aeroportos e ilustra a prioridade que damos a fazer da inovação uma componente da nossa proposta de valor.”

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...