Viracopos cria programa de incentivos para atrair companhias de carga aérea

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Com o objetivo de fortalecer o posicionamento do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, Estado de São Paulo, como um hub internacional de cargas, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos criou um novo programa de incentivo destinado a aumentar o número de rotas de voos internacionais e/ou frequências de cargas. Alguns incentivos possibilitam a isenção de até 100% dos custos das aterragens.

A nova política de incentivos será apresentada por Viracopos na ‘Air Cargo Forum & Exhibition 2016’, que decorre na cidade de Paris, em França, esta semana (26 a 28 de outubro). O evento é um dos principais do setor de carga aérea do mundo e é organizado pela TIACA, que é a Associação Internacional de Carga Aérea.

Todas as empresas que já operam voos no Aeroporto de Viracopos ou que pretendem operar poderão ser beneficiadas, desde que preencham os requisitos de elegibilidade de forma cumulativa. No caso de voos code-share, somente a empresa aérea operante do voo será contemplada no incentivo.

O novo programa de incentivos vai vigorar até o dia 31 de dezembro de 2017. De acordo com a Diretoria Comercial de Viracopos, outros incentivos comerciais, que não versem sobre tarifas, poderão ser negociados separadamente.

A proposta de incentivo é válida para todas as empresas aéreas de cargas que efetuem voos comerciais regulares ao iniciarem uma rota ou frequência internacional de e para Viracopos, sujeitas a determinados requisitos.

O incentivo prevê para empresas aéreas de transporte de carga em operação em Viracopos, no caso de uma frequência adicional, 100% de isenção da tarifa de pouso pelos primeiros 12 meses de operação. No caso de novas rotas, o programa prevê 100% de isenção da tarifa de pouso pelos primeiros 24 meses de operação. Para novas companhias com operações de, no mínimo, duas frequências semanais regulares, está previsto 100% de isenção da tarifa de pouso pelos primeiros 24 meses de operação.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...

EasyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos três anos

A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada...

GOL anuncia quatro novas frequências semanais diurnas entre Sinop (Mato Grosso) e Guarulhos

Sinop, cidade localizada a 480 quilómetros de Cuiabá, no...