Viracopos distinguido nos EUA num índice de Experiência do Cliente

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Aeroportos Brasil Viracopos, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, obteve o segundo lugar no índice de Experiência do Cliente do concurso US Customer Experience Awards 2023, cuja entrega de prémios ocorreu na passada quinta-feira, dia 18 de maio, nos Estados Unidos da América.

O aeroporto brasileiro foi premiado com prata na categoria ‘Cultura Centrada no Cliente’, que busca reconhecer as empresas que se dedicam a criar uma consistente e abrangente cultura interna à organização que promove excelência nos seus serviços, visando a satisfação de seus clientes. Viracopos concorreu com outros três finalistas, sendo o único aeroporto entre eles. O case do aeroporto havia sido selecionado como finalista no mês de março de 2023.

Os US Customer Experience Awards são administrados pela empresa Awards International LLC., em parceria com importantes organizações voltadas para a disciplina de Experiência do Cliente, tais como a revista Customer Experience Magazine, a universidade britânica Cranfield School of Management, a empresa de consultoria European Customer Consultancy e a organização global Customer Experience Professionals Association.

“Ser premiado num grande certame internacional demonstra que a concessionária continua focada em melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes”, disse o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich. “Em 2023, a Aeroporto Brasil Viracopos segue investindo em melhorias para operar com eficiência, segurança e agilidade, como um dos melhores aeroportos brasileiros”, completou Müssnich.

Para o diretor Comercial de Viracopos, Marcelo Mota, a premiação indica que Viracopos segue uma estratégia reconhecida mundialmente como inovadora e criativa. “A concessionária projeta seus serviços e soluções com base nas necessidades dos clientes e da empresa por meio de várias estratégias que envolvem todas as gerências do aeroporto”, disse o diretor

 

Este ano, Viracopos foi eleito pela quarta vez eleito o ‘Melhor Aeroporto do Brasil em 2022’ na categoria acima de 10 milhões de passageiros/ano em pesquisa de satisfação de passageiros realizada pela Secretaria de Aviação Civil (SAC). Esta é a quarta vez que Viracopos conquista o título anual, sendo que nas duas primeiras vezes o aeroporto ganhou na categoria geral, superando mais de 20 terminais aeroportuários.

Viracopos é até agora o maior vencedor da história do ‘Prémio +Brasil’, que é realizado pelo Governo Federal desde o início das concessões, em 2013.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...