TAP inaugura voos sazonais Lisboa-Palma de Maiorca (Baleares)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP inaugurou neste sábado, dia 20 de maio, uma nova rota de Verão, que liga os aeroportos de Lisboa (LIS) e de Palma de Maiorca (PMI), nas ilhas Baleares (Espanha). No início serão quatro voos por semana, que aumentam até às seis frequências semanais a partir de 12 de junho.

A nova rota da TAP é sazonal, operando durante o “Verão IATA” e oferece uma ligação por dia, exceto à sexta-feira, entre a capital portuguesa e a capital das ilhas Baleares, no Mediterrâneo.

Os voos partem de Lisboa às 08h00 às segundas, quintas e domingos, às 08h25 às terças, às 08h05 às quartas e às 09h30 aos sábados, aterrando em Palma de Maiorca às 10:h55 às segundas, quintas e domingos, às 11h20 às terças, às 11h00 às quartas e às 12h25 aos sábados. No sentido inverso, a partida da capital das Baleares é às 11h45 às segundas, quartas, quintas e domingos, às 12h20 às terças e às 13h25 aos sábados, com chegada ao Aeroporto Humberto Delgado, na capital portuguesa, às 12h45 às segundas, quartas, quintas e domingos, às 13h20 às terças e às 14h25 aos sábados.

A rota será operada por aeronaves a jato da Airbus e Embraer, segundo informou a companhia aérea num comunicado distribuído neste sábado, dia 21 de maio.

 

  • Na imagem de abertura vemos a tripulação do voo inaugural Lisboa-Palma de Maiorca, com Francisco Pita, administrador da ANA Aeroportos, e Nuno Sousa, diretor de vendas da TAP para Portugal.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...