Viracopos inaugura cabinas de curta estada no Terminal de Passageiros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, e o ‘SiestaBox’ inauguram nesta quarta-feira, dia 26 de julho, um sistema de cabinas que funciona 24 horas por dia para o repouso de passageiros em trânsito na área de embarque doméstico do Terminal de Passageiros (T1). Com temperatura controlada, silêncio e total acesso à Internet, o ‘SiestaBox’ foi criado para ser usado de forma totalmente autónoma e independente pelo usuário.

O cliente também poderá acessar o banheiro com a possibilidade de tomar banho enquanto aguarda o próximo voo. São 7 cabinas com uma beliche cada e dois quartos individuais, além de uma cabina com acessibilidade.

Com dimensão média de cinco metros quadrados cada uma, os preços variam a partir de 59,90 reais a primeira hora, a hora adicional 15,00 reais e ganham descontos progressivos de acordo com o tempo de estadia adquirido pelo usuário.

O usuário pode reservar a cabina pelo site da empresa ou pela tela de compra no local. Basta escolher o tempo de permanência desejado. O pagamento é feito com cartão de crédito. Após a aprovação do pagamento, uma senha individual de quatro dígitos é enviada para o celular ou e-mail da pessoa para que a cabina seja liberada.

De acordo com a empresa SiestaBox, o cliente poderá usar o tempo entre os voos para descansar ou trabalhar com conforto, segurança e privacidade. As cabinas são isoladas contra ruídos, possuem WiFi, TV a cabo de 32 polegadas, controlo de temperatura e tomada eléctrica universal.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...