Voo da Azores Airlines Lisboa-Boston cancelado por razões técnicas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O voo da Azores Airlines (Grupo SATA) entre os aeroportos de Lisboa e de Boston, na costa leste dos Estados Unidos da América, desta quinta-feira, dia 14 de setembro, foi cancelado por razões técnicas, informou à agência Lusa o porta-voz da companhia.

António Portugal explicou que o voo deveria ter saído de Lisboa às 12h50, tendo como primeiro destino Ponta Delgada, na ilha de São Miguel (Açores), e destino final Boston, “mas não saiu por razões técnicas”.

“A ligação Lisboa-Ponta Delgada tinha 200 passageiros e a ligação Ponta Delgada-Boston 150 passageiros”, esclareceu António Portugal.

Segundo o responsável, os passageiros do voo Lisboa-Ponta Delgada seguiram na tarde desta sexta-feira para os Açores e os de Lisboa com destino a Boston, 15 no total, seguem num voo da TAP na sexta-feira, dia 15 de setembro.

“Os passageiros da ligação Ponta Delgada-Boston estão protegidos num voo que vai sair às 17h30 de quinta-feira”, explicou.

O porta-voz da transportadora referiu ainda que “os 16 passageiros de Boston para Lisboa foram protegidos num voo da TAP”, sendo que “os passageiros para o voo Boston-Ponta Delgada, num total de 180, vão também ser protegidos num voo de sexta-feira proveniente de Providence”.

“Os passageiros ficaram, naturalmente, desagradados, mas a SATA providenciou o alojamento e refeições, bem como os voos para o respetivo transporte”, acrescentou António Portugal.

 


“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Chefe do Governo de Cabo Verde diz que avião anunciado há 12 dias “vai chegar”

O primeiro-ministro cabo-verdiano disse nesta terça-feira, dia 16 de...