TAP Air Portugal reforça operação de Lisboa para o Recife

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A TAP Air Portugal (assim voltou a designar-se a companhia de bandeira portuguesa desde o dia 14 de Setembro – LINK notícia relacionada) está a reforçar a oferta de voos para o Recife, no estado de Pernambuco, Brasil. Assim passará a operar oito voos por semana, a partir da próxima temporada de Inverno IATA, ou seja, a partir de 29 de outubro de 2017, e no período de maior procura, designadamente durante o Natal e Ano Novo, passará a operar dez voos semanais, anunciou nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, a companhia.

Para o próximo verão IATA a TAP contará também com 10 voos semanais entre os aeroportos de Lisboa e do Recife, no período de maior tráfego de passageiros.

Este aumento da oferta reflete uma progressiva retoma do mercado brasileiro, que após um período de abrandamento tem vindo a crescer novamente. No passado mês de agosto, o mercado brasileiro cresceu 7,7 por cento em número de passageiros transportados, face a agosto de 2016.  Por sua vez, no acumulado de janeiro a agosto, a TAP transportou mais 13,2 por cento de passageiros do que no período homólogo, alcançando mais de um milhão de passageiros transportados nas rotas para o Brasil.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...