Voo de retoma da TACV entre Lisboa e a Praia realizado nesta segunda-feira

O voo que marca a retoma da atividade da TACV – Cabo Verde Airlines, entre os aeroportos de Lisboa e da Praia (ilha de Santiago), não foi cancelado e realizou-se nesta segunda-feira, dia 27 de dezembro. Houve sim um atraso na partida, inicialmente prevista para as 15h35. A aeronave que fez a viagem descolou do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, pelas 18h32 locais, tendo aterrado no Aeroporto da Praia pelas 21h44 locais.

Esta notícia desmente uma anterior publicada pelo ‘Newsavia’, que indicava que o voo tinha sido cancelado. Infelizmente foram fontes aeroportuárias não oficiais, mas pelas quais tínhamos alguma consideração, que nos induziram em erro. Pelo lapso apresentamos as nossas desculpas, nomeadamente à companhia aérea cabo-verdiana e aos nossos leitores/seguidores.

 

A TACV – Cabo Verde Airlines anunciou em comunicado de imprensa que, tendo em conta que a data da retoma da ligação entre Cabo Verde e Portugal coincide com a comemoração do 63.º aniversário da companhia, para além de dar as boas vindas aos passageiros na chegada ao Aeroporto Internacional Nelson Mandela, a companhia irá “presentear“ o passageiro que adquiriu o primeiro bilhete através do site da empresa.

A TACV retoma oficialmente os voos internacionais nesta segunda-feira, ligando a cidade da Praia a Lisboa, com duas frequências semanais às segundas e sextas-feiras. Para a realização dos voos a companhia cabo-verdiana contratou um avião Boeing 757-200 à companhia espanhola Privilege Style.

Nesta fase inicial, as vendas estão disponíveis online através do site www.caboverdeairlines.com e administração da companhia adianta que brevemente as agências de viagens parceiras estarão capacitadas para a comercialização dos voos da TACV – Cabo Verde Airlines.

 

 

  • Notícia atualizada às 23h00 UTC

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica