Voz da atriz Cissa Guimarães a bordo dos aviões da GOL

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

GOL CissaGuimaraes_450pxOs passageiros dos voos da companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes vão passar a ser saudados pela voz da atriz e apresentadora de televisão Cissa Guimarães. A novidade tem como objetivo aproximar os clientes do dia-a-dia da empresa, de forma alegre e espontânea, além de reforçar mensagens importantes da operação antes de iniciar uma viagem, anunciou nesta quinta-feira, dia 7 de julho, a empresa aérea.

Ao todo foram gravados 45 speeches, entre mensagens de boas-vindas sobre segurança e outros procedimentos a bordo, que serão disponibilizados nas diferentes rotas nacionais e internacionais da empresa, até final do corrente mês.

“Buscamos sempre deixar todo o processo de viagem mais fácil e simples. Trazer uma voz conhecida é uma forma de deixar o cliente mais próximo da empresa e conectado a todas as orientações antes de sua viagem”, explica Rafaela Alves, gerente de marketing da GOL.

Ao longo de sua trajetória artística, Cissa Guimarães tornou-se uma figura conhecida por seu carisma e simpatia que conquistou a todos no Brasil e, a partir deste mês, será a vez de ter seu papel no mundo da aviação brasileira com a sua voz inconfundível. “Adorei o trabalho. Me deixaram fazer de um jeito menos formal, mais espontâneo. É gratificante pensar que milhares de pessoas, em mais 60 cidades dentro e fora do Brasil, escutarão minha voz diariamente nos voos da companhia”, disse a artista.

 

  • Foto © Sérgio Bispo/Revista GOL

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...

Turbulência severa apanha B777 da Singapore Airlines e provoca um morto e 30 feridos

Um Boeing 777-300ER da Singapore Airlines enfrentou uma situação...