Vueling admite 30 profissionais para co-pilotos de Airbus A320

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola de baixo custo Vueling anunciou nesta quinta-feira, dia 17 de março, que pretende admitir mais 30 pilotos profissionais para os seus quadros, face ao crescimento do número de voos para o próximo Verão IATA, que se inicia no final deste mês, e que, pela primeira vez, na história da empresa, atinge a cifra de 400 rotas distintas.

Os candidatos deverão ter habilitação para voar aeronaves Airbus A320, com ou sem experiência de voo. A companhia estabeleceu os seguintes requisitos, indispensáveis para serem admitidos à primeira entrevista:

Licença EASA e possuir o PTLA completo ou teórico e 300 horas de voo que possam ser comprovadas pela Vueling; possuir certificado de proficiência linguística em Castelhano e Inglês, no mínimo ao nível 4 da ICAO e o certificado médico Classe 1 atualizado.

As provas de seleção consistirão na avaliação dos conhecimentos gerais operacionais e do avião que irão tripular; numa prova de Inglês; num teste psicotécnico; e numa entrevista pessoal e uma prova de simulador.

Uma vez selecionados os 30 pilotos deverão realizar um curso que será dado pela companhia, seguindo os parâmetros técnicos e de segurança da Vueling.

A entrega de novas candidaturas deverão ser feitas através do seguinte link: http://www.vueling.com/es/somos-vueling/empleo

Se o candidato já concorreu a anteriores convocatórias para pilotos na companhia, deverá apresentar a sua candidatura através do seguinte link: http://public.vueling.com/Seleccion/Candidatos/Login

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP atinge dois milhões de passageiros nas rotas Portugal-Brasil neste ano

Número inédito de passageiros consolida a liderança da TAP...

Euro Atlantic confirma abertura de rotas regulares para cidades brasileiras

A companhia aérea portuguesa Euro Atlantic Airways pretende arrancar...

Portway e sindicatos não se entendem e mantém-se a greve para o Natal e Passagem de Ano

A empresa de 'handling' Portway e quatro sindicatos (Sindav,...