Vueling apresentou novos uniformes para tripulantes – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img



 

A companhia de baixo custo espanhola Vueling, integrada no Grupo IAG (British Airways e Iberia) apresentou na semana passada os novos uniformes para cerca de 2.000 pilotos e tripulantes de cabina da empresa.

Um comunicado da Vueling informa que as novas fardas caracterizam-se por serem conjuntos mais sóbrios e de acordo com a ‘frescura’ que se respira na companhia. No processo de mudança a empresa realizou uma consulta junto dos tripulantes de bordo, tendo os novos uniformes obtido a opinião de cerca de 75% dos interessados.

As novas fardas combinam com o desenho das novas cabinas dos aviões da Vueling, também com decoração sóbria, mas em ambiente de grande conforto, com algumas ofertas aos passageiros que não são comuns em companhias do mesmo segmento de preço.

Vueling crew_Fardas01  650px

O desenho das novas fardas foi feito por pessoal da Vueling, tendo resultado de um concurso de ideias desenvolvido dentro da empresa com grande participação da maioria dos trabalhadores.

 

Em seguida os nossos leitores podem ver um vídeo no qual apresentamos a nova imagem dos interiores dos aviões da Vueling, em processo de instalação, e os novos uniformes dos tripulantes.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...