Bem-vindo, !|Sair

Warter Aviation inicia comercialização directa de AVGAS em Portugal

A Warter Aviation inicia neste mês de Setembro a comercialização directa de combustível para avião (AVGAS) no aeródromo municipal de Ponte de Sor, distrito de Portalegre (Alentejo), com um preço promocional de 1,15 euros por litro, durante o fim-de-semana de 13 e 14 de Setembro. Acrescem os impostos aplicáveis segundo a tipologia do voo a abastecer.

Este é o primeiro ponto de abastecimento da marca na Península Ibérica, sendo objectivo da Warter Aviation alargar no curto prazo a sua rede de abastecimento em Portugal e Espanha, refere uma nota de imprensa distribuída hoje pelo grupo aeronáutico português ‘G Air’, que tem interesses no sector da aviação em vários países.

A representação da Warter Aviation é agora detida pela ‘G Air’, grupo que acumula actividades de treino, manutenção e trading no sector da aviação, com bases em Portugal (Ponte de Sor), Itália, Espanha, Angola, Dubai e Moçambique.

A Warter Aviation, que tem sede na Polónia, é uma empresa formada por pilotos e uma equipa com vasto conhecimento do sector aeronáutico. Dedica-se à produção e comercialização de combustíveis específicos para a aviação, tendo a sua própria refinaria. A marca tem se consolidado no mercado europeu, nomeadamente ao nível dos festivais aéreos e outros eventos, onde tem sido constante a sua presença e participação. Por essa razão e pela sua notória intervenção e proximidade com o sector, a nota de imprensa destaca que a Warter Aviation “entende bem as necessidades dos seus clientes e oferece uma nova solução: um combustível de aviação de elevada qualidade, mas a um custo reduzido”.

 

  • A Warter Aviation esteve presente no NOS Air Race Championship que decorreu na Baía de Cascais, em Portugal, no primeiro fim-de-semana do passado mês de Julho.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica