Azul abriu ligação semanal direta entre Campinas/São Paulo e Valença/Bahia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia Azul – Linhas Aéreas Brasileiras iniciou no passado sábado, dia 30 de Agosto, as suas operações em Valença, no Estado da Bahia, com um voo directo de Campinas, sua base operacional em São Paulo.

“Vamos atender aos pedidos da população de Valença e região de ter voos regulares no aeroporto da cidade e ofereceremos aos clientes de todo o Brasil uma nova opção em nossa malha, principalmente com a inclusão de um destino turístico. A chegada da companhia a Valença certamente também fortalecerá a nossa liderança de operações na Bahia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

Separadas por mais de mil quilómetros, as cidades serão ligadas em pouco mais de duas horas de voo. Valença, na Costa do Dendê, tem cerca de 95 mil habitantes e é o local que garante rápido acesso à Ilha de Tinharé, onde está localizado o povoado de Morro de São Paulo, um dos mais belos pontos turísticos do Brasil.

Com o início dos voos em Valença, serão oito as cidades servidas pela companhia na Bahia. Em Setembro, Teixeira de Freitas e Feira de Santana entrarão para a lista de bases baianas, o que concretiza dez destinos atendidos pela Azul no Estado.

Os voos são realizados por aeronaves turbo-hélices ATR 72-600 com capacidade para cerca de setenta passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...