Bem-vindo, !|Sair

Westjet proporcionou 13.898 mini milagres neste Natal – com vídeo

A companhia canadiana de baixo custo WestJet, fundada por David Neeleman, também fundador da companhia brasileira AZUL Linhas Aéreas e seu actual presidente, pediu no início do corrente mês de Dezembro aos seus seguidores nas redes sociais que indicassem algumas sugestões para uma campanha de apoio e auxílio a pessoas ou instituições de beneficência necessitadas, em diversas cidades para onde a Westjet voa.

O que a companhia canadiana pretendia fazer (e fez) era chegar até 12.000 pessoas ou entidades, contribuindo para um melhor Natal de todas elas. Denominou a campanha como os “12.000 Mini Milagres”. As sugestões foram em grande número e a comissão encarregada da seleção viu-se confrontada com pedidos que não pode recusar. Foi assim que a Westjet fechou a semana anterior ao Natal com a satisfação de 13.898 mini milagres. Alguns pequenos e grandes gestos que calaram fundo em milhares de pessoas que, certamente, não esquecerão a atitude da Westjet neste Natal.

O vídeo publicado pela companhia no canal You Tube está falado em inglês, mas mesmo para aqueles que não dominam o idioma de Shakespeare é bem entendível a intenção e o alcance da Westjet.

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica