WestJet vende voos entre Calgary (Alberta) e Lisboa através de codeshare com a KLM

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia canadiana WestJet anunciou na semana passada a assinatura de acordo de código partilhado (codeshare) mais abrangente com a companhia KLM dos Países Baixos, para diversas cidades da Europa, incluindo Lisboa, em Portugal.

Através deste acordo alargado de partilha de códigos, que se inicia já no próximo dia 6 de agosto, os passageiros da WestJet terão acesso a 18 cidades na Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Itália, Portugal e Reino Unido, através dos voos diretos que chegam ao Aeroporto de Schiphol, na cidade de Amesterdão.

A parceria reforçada baseia-se no novo serviço sem escalas da companhia canadiana que se inicia na próxima quinta-feira, dia 5 de agosto, em aviões Boeing 787 Dreamliner, com origem em Calgary, cidade da Província de Alberta, no interior oeste do Canadá, onde a companhia tem a sua sede e base operacional.

“Através desta relação alargada de codeshare com a KLM, os nossos passageiros beneficiarão de novas oportunidades para viajar entre a Europa e o Canadá”, disse John Weatherill, diretor comercial da WestJet. “O nosso serviço Dreamliner para Amesterdão, combinado com ligações convenientes através de parceiro de classe mundial como a KLM, é um passo excitante na medida que trabalhamos para apoiar o reinício seguro das viagens internacionais”.

O novo voo da WestJet entre Calgary e Amesterdão realiza-se duas vezes por semana a partir de 5 de agosto de 2021 e aumentará para três vezes por semana a partir de 9 de setembro.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Voos da Korean Air entre Seul e Lisboa favorecem tráfego de passageiros de e para Macau

O lançamento da nova rota da companhia sul-coreana Korean...

Atlântica e ANAC desenvolvem parceria que visa integrar alunos no setor da aviação

Instituições querem formar profissionais na área da aviação, com...

Frota da SATA Air Açores está recuperada e a operação reposta, confirma o Governo Regional

O Governo Regional dos Açores garantiu nesta terça-feira, dia...