Bebés e crianças não pagam nos voos da SATA para a ilha da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SATA Azores Airlines lançou uma campanha de promoção para tarifas dedicadas a famílias, na qual oferece a tarifa criança para um bebé (até aos 23 meses) e uma criança (dos 24 meses aos 11 anos) por cada adulto viajante.

Este anúncio enquadra-se no esforço comercial da companhia aérea portuguesa com sede na Região Autónoma dos Açores, que, neste Verão, fez uma aposta muito grande nas viagens para o vizinho arquipélago atlântico da Madeira, com 10 voos semanais entre Ponta Delgada (São Miguel) e a ilha da Madeira.

Segundo fontes aeroportuárias e dos agentes de viagens em ambos os arquipélagos a procura pelos voos tem sido assinalável, tendo-se criado, em tempo de pandemia, um canal muito interessante de intercâmbio entre veraneantes das duas regiões autónomas portuguesas.

Esta campanha é válida nos voos entre os Açores e a Madeira e destina-se a viagens a realizar até ao dia 15 de dezembro 2021. Está unicamente disponível em voos operados pelas companhias aéreas do grupo SATA (SATA Air Açores e Azores Airlines) e vigora até 31 de agosto deste ano, o que significa que as compras devem ser feitas até essa data em qualquer ponto de venda do Grupo SATA, assim como nas agências de viagens.

Os voos entre a Madeira e os Açores realizam-se todos os dias. Às terças, quintas e sábados, a SATA disponibiliza duas ligações diárias. O voo entre os dois arquipélago tem uma duração aproximada de duas horas.

“Os passageiros adultos poderão dar uso aos vouchers de viagem que possam ter em sua posse”, assegura a companhia açoriana no comunicado distribuído nesta sexta-feira, dia 30 de julho.

 

  • Foto © SATA/Luís Caetano

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...