Wizz Air acrescenta na sua programação Roma-Madeira a partir de setembro

A companhia aérea europeia de baixo custo Wizz Air anunciou nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, a abertura de um novo voo direto regular entre a os aeroportos de Roma Fiumicino, em Itália, e o da Madeira, em Portugal, que terá duas frequências semanais (quartas-feiras e domingos) e início previsto para o dia 6 de setembro deste ano.

A nova rota para a ilha portuguesa, considerada nos últimos anos como o ‘Melhor Destino Insular Europeu’, surge num pacote de mais cinco novas rotas que integrarão a programação da Wizz Air no próximo Inverno IATA de e para Itália: três com base em Roma para Madeira, Vilnius (Lituânia) e Memmingen (Alemanha) e duas com base em Milão para Madrid (Espanha) e Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos).

A Wizz Air tem programados neste ano de 2023 voos para a Madeira com origem no Reino Unido (Aeroportos de Londres Gatwick e Londres Luton), da Polónia (Varsóvia e Katowice), da Hungria (Budapeste) e de Viena de Áustria. Junta-se Roma em setembro próximo.

Também nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, a Wizz Air anunciou que a companhia atingiu no ano passado a sua mais baixa intensidade anual de emissões de carbono de sempre. Opera uma das frotas mais jovens do mundo com uma idade média de 4,6 anos, bem abaixo dos seus concorrentes. Um anúncio que termina com uma recomendação expressa, postada as redes sociais pela companhia: “Tenha em mente: não voe quando não precisar, mas quando precisar”.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica