Wizz Air acrescenta na sua programação Roma-Madeira a partir de setembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea europeia de baixo custo Wizz Air anunciou nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, a abertura de um novo voo direto regular entre a os aeroportos de Roma Fiumicino, em Itália, e o da Madeira, em Portugal, que terá duas frequências semanais (quartas-feiras e domingos) e início previsto para o dia 6 de setembro deste ano.

A nova rota para a ilha portuguesa, considerada nos últimos anos como o ‘Melhor Destino Insular Europeu’, surge num pacote de mais cinco novas rotas que integrarão a programação da Wizz Air no próximo Inverno IATA de e para Itália: três com base em Roma para Madeira, Vilnius (Lituânia) e Memmingen (Alemanha) e duas com base em Milão para Madrid (Espanha) e Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos).

A Wizz Air tem programados neste ano de 2023 voos para a Madeira com origem no Reino Unido (Aeroportos de Londres Gatwick e Londres Luton), da Polónia (Varsóvia e Katowice), da Hungria (Budapeste) e de Viena de Áustria. Junta-se Roma em setembro próximo.

Também nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, a Wizz Air anunciou que a companhia atingiu no ano passado a sua mais baixa intensidade anual de emissões de carbono de sempre. Opera uma das frotas mais jovens do mundo com uma idade média de 4,6 anos, bem abaixo dos seus concorrentes. Um anúncio que termina com uma recomendação expressa, postada as redes sociais pela companhia: “Tenha em mente: não voe quando não precisar, mas quando precisar”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...