Binter lança promoção em voos da Madeira e do Porto Santo para Tenerife

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola Binter, com sede operacional nas ilhas Canárias, anunciou nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, o lançamento de uma promoção que permite aos seus clientes adquirir passagens a preços mais reduzidos para voar entre as ilhas da Madeira e das Canárias. A nova promoção aplica-se às passagens adquiridas até 23 de janeiro, para viajar entre o dia 1 de março e 15 de junho de 2023.

Durante estes dias, os passageiros podem comprar os bilhetes desde 61,30 euros para voar às Ilhas Canárias. Os passageiros que voam da ilha do Porto Santo para as Canárias podem fazê-lo a partir de 70 euros. Estes preços são válidos por percurso em caso de adquirir uma passagem entre a Madeira e Tenerife.

Os bilhetes podem ser adquiridos através dos canais de venda habituais da companhia: www.binter.pt , atendimento no telefone 291 290 129 ou através das agências de viagens, onde os interessados poderão consultar as condições e os preços.

 

Desconto de residência automático

A Binter melhorou o atendimento aos passageiros dos voos entre as ilhas do Porto Santo e a da Madeira, na Região Autónoma da Madeira, aos quais já se aplica o desconto automático de residente para os passageiros que estejam inscritos no portal ‘SIMplifica’ do Governo Regional da Madeira. Os bilhetes podem ser adquiridos em todos os canais de venda.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...