Wizz Air oferece 100 mil lugares e uma “tarifa de salvamento” aos refugiados ucranianos

A Wizz Air, companhia aérea europeia de baixo custo, de matriz húngara e com bases em países do Leste Europeu, está empenhada em ajudar os refugiados ucranianos a chegar ao seu destino, onde quer que este se encontre. Por isso, anunciou a oferta de 100.000 lugares gratuitos em voos de pequeno curso com partida da Polónia, Eslováquia, Hungria e Roménia durante o corrente mês de março.

“A Wizz Air já acrescentou aviões maiores e voos adicionais de países fronteiriços para a Europa para ajudar a apoiar o movimento de refugiados, conforme necessário”, anunciou a companhia aérea em comunicado.

A Wizz Air reconheceu que muitos refugiados já começaram a deslocar-se e podem estar bloqueados noutros locais, pelo que lhes está a oferecer uma “tarifa de salvamento” de 29,99 euros em todos os outros voos, excluindo os para os Emirados Árabes Unidos, Islândia e Canárias.

Os passageiros serão obrigados a fornecer o seu número de passaporte ucraniano ou de bilhete de identidade no momento da reserva e no check-in. A companhia também voa para Portugal.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica