Wizz Air programa nova rota da Polónia para o Porto no Verão de 2018


 

A Wizz Air, que é a maior companhia de baixo custo da Europa Central e Oriental, anunciou que vai abrir uma nova rota entre a cidade polaca de Wroclaw (designada em português por Breslávia ou Vratislávia), a partir de março de 2018, coincidindo com a nova temporada de Verão IATA.

Os voos serão realizados com aviões Airbus A320 e chegarão ao Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, às terças-feiras e aos sábados.

A nova rota para o norte de Portugal, onde a companhia tem registado um grande crescimento, faz parte de um novo programa de expansão de rotas anunciadas para o Aeroporto de Wroclaw, a quarta maior cidade da Polónia, situada na província da Baixa Silésia. A Wizz Air vai basear um segundo A320 na cidade para apoiar quatro novas rotas – Basileia (Suíça), Gotemburgo (Suécia) e Kutaisi (República da Geórgia) – e o aumento de frequências em outras rotas já em operação.

A Wizz Air tem 25 aviões baseados em oito aeroportos da Polónia, com cerca de 900 profissionais dedicados, para operar 160 rotas. Neste ano a companhia disponibilizou nove milhões de lugares no país, um aumento de 16% em relação a 2016. A ocupação média dos voos também tem crescido, o que determina o sucesso da expansão.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica